fbpx
NetflixSéries

Cidade Invisível: Confira a sinopse da 2ª temporada

A série brasileira “Cidade Invisível” trouxe para a Netflix as lendas do folclore brasileiro. O primeiro ciclo se tornou um grande sucesso ficando no Top10 em vários países. Na última quarta-feira (13), o serviço de streaming divulgou a sinopse oficial da 2ª temporada.

Foto – Divulgação/Netflix

Juntamente com o texto, também foram compartilhadas fotos mostrando o protagonista Eric, interpretado pelo ator Marco Pigossi. A trama irá se passar cerca de dois anos depois, mostrando o policial em um santuário natural protegido por indígenas localizado em Belém do Pará.

 Confira a sinopse:

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados”.

A ideia da segunda temporada é mostrar novas histórias do folclore inserindo nomes como Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. No primeiro ciclo Eric inicia uma investigação para descobrir o que provocou a morte de sua amada esposa.

Em meio a isso ele descobre que antigas lendas são na realidade reais e cruza com criaturas como Cuca, Saci e Iara.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo