fbpx
Filmes

Chucky: Série trará de volta o terror dos primeiros filmes do ‘Brinquedo Assassino’

A atriz Jennifer Tilly confirmou durante entrevista para o Page Six que estará presente no elenco da série “Chucky”, baseada na franquia de grande sucesso “Brinquedo Assassino”.  A atriz disse que está animada com a produção.

Ela declarou que ter a presença de Don Mancini, criador original de Chucky como roteirista é algo muito especial.

“Don Mancini, que criou o Chucky há 30 anos, é o roteirista dessa série. Será como o Chucky original. E um passarinho me disse que eu vou fazer parte [do projeto]”, afirmou a atriz.

Ainda existem dúvidas em relação a ligação da série com a franquia original. Ela será exibida pela SyFy e ainda não existe uma previsão de estreia oficial.

Trailer do filme de 1988

Série deverá manter o mesmo clima de terror dos primeiros filmes

O projeto ainda está engatinhando e por causa disso ainda não existem informações concretas. Apesar disso, Nick Antosca afirmou que a série deverá ter o mesmo tom que os dois primeiros filmes e trará de volta o velho clima de terror amado pelos fãs.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. voltará a ser um clássico assustador”, afirmou ele.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo