fbpx
FilmesNetflix

Chicken Run 2: Netflix irá produzir sequência de ‘Fuga das Galinhas’

A Netflix irá produzir uma continuação para o filme “Fuga das Galinhas”. Por meio de seu perfil oficial no Twitter a rede de streaming confirmou que está trabalhando em “Chicken Run 2 (Fuga das Galinhas 2)”.  Haviam indícios de que a streaming estaria pensando em dar continuação ao filme infantil de grande sucesso, mas somente agora a Netflix confirmou oficialmente a produção.

Lançado há 20 anos, o primeiro filme conta a história de um trupe de galinhas que criam um plano para fugir do galinheiro. Na sequência, as personagens Rocky e Ginger encontram-se em uma ilha paradisíaca.

No local, as galinhas são usadas para alimentação. Acompanhando a dupla está a personagem Molly, uma criança que vive ao lado dos animais pacificamente até o dia em que o destino do grupo passa a ser ameaçado.

“Exatamente 20 anos após o lançamento do original, podemos confirmar que haverá uma sequência de Chicken Run chegando à Netflix!! Produzida pela @aardman, a produção está prevista para começar no próximo ano.”, escreveu a Netflix em publicação no Twitter.

Confira:

Produção de ‘Fuga das Galinhas 2’

A produção da sequência irá acontecer em parceira com a empresa Studiocanal, responsável por financiar e distribuir os filmes da Ardman desde o ano de 2015. A própria Netflix tem investido em animações de sucesso para agradar todas as faixas etárias de público.

O novo filme ainda não tem data de estreia oficial e deverá ser produzido em 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo