fbpx
Séries

Chaves: Google faz homenagem a Roberto Gómez Bolaños

Roberto Bolaños foi o criador de um dos programas televisivos de humor mais conhecidos da atualidade. “Chaves” e “Chapolin” conseguiram ultrapassar gerações com o seu humor simples não enjoativo. Mesmo assistindo ao mesmo episódio várias vezes, ele continua sendo engraçado. Isso fez com que a criação de Bolaños ganhasse vários fãs.

Infelizmente Roberto morreu no dia 28 de novembro de 2014, devido a uma insuficiência cardíaca. No Brasil, o humorista, ator, escritor e diretor mexicano ficou bastante conhecido devido a uma de suas maiores criações, o “Chaves”.

Com uma história simples e um elenco marcante, Chesperito, como foi apelidado, conquistou o coração dos brasileiros interpretando o papel do menino pobre e travesso. Exibido pelo SBT, “Chaves” entrou para a lista dos programas de humor mais famosos e conhecidos do país.

Google faz homenagem a Roberto Gómez Bolaños

O Google resolveu prestar uma homenagem ao criador de Chaves, Chapolin e outros tantos personagens no dia em que ele completaria 91 anos de idade. Os usuários que acessam a página do buscador nesta sexta-feira (21), contam com uma caricatura de Roberto saindo de dentro de uma TV.

Pelas redes sociais, vários fãs prestaram suas homenagens a um dos nomes mais importantes do meio televisivo.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo