A atriz Angelina Jolie interpretou vários papéis de destaque no cinema. A ex-esposa de Brad Pitt sempre chamou a atenção pelo seu talento, charme e beleza inconfundíveis.
Filha de Jon Voight e Marcheline Bertrand, ela se interessou pela atuação ainda jovem, assistindo filmes ao lado da mãe. Aos cinco anos, Jolie já havia aparecido em “Lookin’ to Get Out”, lançado em 1982.
Após Marcheline insistir para que a filha seguisse carreira como modelo, a estrela deu os seus primeiros passos, mas não conseguiu obter sucesso. Ela então abandonou a modelagem e começou a fazer cursos de agente funerária.
Chegou a ser discriminada por seus colegas na Escola de Ensino Médio Beverly Hills, devido ao salário modesto de sua mãe. Por ter um comportamento muito “sombrio”, Angelina teve dificuldade em seus primeiros testes de atuação.
Seu primeiro papel profissional de fato aconteceu em 1993, no filme “Cyborg 2”. Na trama, ela interpretou um robô quase humano. Após isso, a estrela apareceu em outros papéis e foi ganhando destaque até se tornar uma das estrelas mais respeitadas de Hollywood.
Com a ajuda da inteligência artificial, a página Curioso Mundo reimaginou como seria o visual de Angelina se ela interpretasse a personagem Morticia Addams de “A Família Addams”. Mantendo o seu ar sombrio, foram criadas duas artes com perspectivas diferentes e o resultado ficou muito legal.
Leia também:
Artista transforma Jean Grey, de ‘X-Men’, em uma pessoa real de carne e uso e resultado fica muito legal
A personagem Jean Grey apareceu nos quadrinhos da Marvel Comics, além de séries animadas e filmes no cinema. Ela ganhou uma forma realista através da habilidade do artista e ilustrador Bruno Moura. Ele usou como inspiração o desenho animado “X-Men: Evolution” para recria-la e o resultado ficou muito legal…Saiba mais!
.
.