A 1ª temporada de “The Witcher” se tornou a mais assistida da Netflix. No entanto, a nova produção “Bridgerton” conseguiu ultrapassar o recorde que até então pertencia a série de Geralt de Rivia.
Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a primeira temporada de “Bridgerton” quebrou mais um recorde de visualizações. Anteriormente a plataforma de streaming havia dito que a série foi exibida para 63 milhões de assinantes durante o primeiro mês.
De acordo com a fonte, 82 milhões de assinantes assistiram à produção em apenas 28 dias. O recorde até então pertencia a “The Witcher”, com 76 milhões de visualizações.
‘The Witcher’ ainda continua na lista das mais assistidas
Ainda segundo o THR, “The Witcher” ainda pode manter o título se a analise for feita em porcentagem. Quando foi lançada em 2019 a Netflix tinha 169 milhões de assinantes. Isso significa que uma porcentagem de 45% dos usuários assistiram a série no primeiro mês.
No fim de 2020, o serviço contava com 203,7 milhões de assinantes. Neste caso, “Bridgerton” atingiu 40.3% de assinantes, o que a manteria a produção na segunda posição.