fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Brasileiro é idêntico a personagem da série ‘Stranger Things’

O personagem Dustin Henderson é um dos mais amados da série “Stranger Things”. Interpretado pelo ator Gaten Matarazzo, o jovem se destaca por sua inteligência e companheirismo durante a trama.

Recentemente um brasileiro começou a fazer sucesso nas redes sociais devido a sua semelhança com o astro. Mateus Aquino viralizou no TikTok após publicar vídeos mostrando o quanto é idêntico ao personagem.

O vídeo foi publicado por sua irmã mais nova. Nele, ela compara o irmão a Matarazzo surpreendendo os usuários. Recentemente a Netflix lançou a segunda parte da 4ª temporada e a publicação viralizou na plataforma acumulando mais de 6 milhões de visualizações.

O que mais impressiona é que o brasileiro não se destaca apenas pela semelhança, mas também por ter a mesma síndrome do ator chamada displasia cleidocraniana. Ela é responsável por afetar a formação óssea e os dentes.

Dustin ganhou destaque na 4ª temporada ao formar dupla com o metaleiro fã de RPG Eddie, interpretado pelo ator Joseph Quinn.

Leia também:

Criadores já tem uma ideia de como será o fim da 5ª temporada

Após os eventos da 4ª temporada de “Stranger Things”, os fãs estão ansiosos para saber o que irá acontecer na última temporada. Os criadores Matt Duffer e Ross Duffer falaram um pouco sobre o futuro da produção em entrevista….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo