fbpx
FilmesTV e Famosos

Blade: Wesley Snipes responde fã sobre possível retorno à franquia

A franquia de filmes “Blade” fez bastante sucesso no passado. Na pele o caçador de vampiros estava Wesley Snipes, que inclusive está no elenco da sequência “Um Príncipe em Nova York 2”. As adaptações dos quadrinhos foram lançadas entre os anos de 1998 e 2004.

Os três filmes conseguiram faturar US$ 415 milhões mundialmente nas bilheterias. O próximo filme será protagonizado pelo ator Mahershala Ali. Apesar disso, os antigos fãs da franquia ainda pedem para que Snipes participe da produção.

Por meio do Twitter, um fã acabou questionando o ator sobre essa possibilidade. Ele perguntou se Wesley iria retornar na sequência de “Blade”.

“Wesley, você vai voltar a interpretar o Blade de novo?”

O ator foi direto em dizer que apesar de não estar no próximo filme, ele sempre será lembrado como o icônico personagem.

“Eu sempre serei o Blade.”, respondeu o astro.

Sobre o novo filme

De acordo com o guia de programação do Dia dos Investidores dos estúdios Walt Disney, a sequência poderá ser lançada em 2022. Acredita-se que entre o lançamento de “Pantera Negra 2” e “Capitã Marvel 2” a nova produção chega aos cinemas.

Apesar dessa informação, nem a Marvel ou a Disney se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Até o momento ainda não existe uma data oficial para o lançamento de “Blade” nos cinemas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo