fbpx
Séries

Batwoman: Showrunner diz se personagem irá morrer na 2ª temporada

A showrunner Caroline Dries revelou se a personagem Kate Kane irá morrer durante a 2ª temporada de “Batwoman”. Através de uma publicação feita em seu perfil oficial no Twitter, Dries disse que está ciente sobre a necessidade de finalizar a história de personagens amadas da série.

“Como uma lésbica que tem trabalhado como roteirista nos últimos 15 anos, estou ciente da tendência das tramas de matarem personagem LGBT e eu não tenho interesse em participar disso. Assim como vocês, eu amo a Kate Kane. Nós nunca iremos apagá-la. De fato, seu desaparecimento será um dos grandes mistérios da segunda temporada.”, afirmou a showrunner.

Showrunner fala sobre decisão de não reescalar a personagem

Para completar, Caroline disse que considerou reescalar a personagem, pois segundo ela, os roteiros já estavam prontos e com isso a transição iria ser menos complicada. No entanto, após refletir sobre o assunto com a ajuda do produtor Greg [Berlanti], ela chegou à conclusão que deveria fazer um reboot de Batwoman com uma personagem diferente.

“Eu tenho respeito por tudo o que a Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane. E a decisão também ajudará o público, porque eles não terão que fingir não estarem notando um novo rosto na mesma pessoa.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo