fbpx
Séries

Batwoman: Assistente sofre acidente durante as gravações

Amanda Smith, assistente de produção da série “Batwoman, acabou se machucando durante as gravações em Vancouver. De acordo com informações do site EW, o ocorrido aconteceu no dia 11 de março, quando um balde teria caído na cabeça de Amanda.

Tyler Mazzucco, colega de produção da assistente, disse que ela fez uma cirurgia e ainda não é possível dimensionar as sequelas provocadas pela queda do objeto.

Assistente passa por cirurgia após o acidente

“Ela foi submetida a cirurgia espinhal de emergência para reparar os danos”, revelou Tyler. Ele ainda deixou claro que nesse tipo de cirurgia não dá para saber se de fato o procedimento foi bem-sucedido até que o paciente seja submetido a uma terapia.

“Atualmente, ela está paralisada e não consegue sentir nada da cintura para baixo, mas esperamos que, com o tempo e a reabilitação, ela possa recuperar sensações nas pernas”, completou Tyler.

A WBTV está cooperando e dando toda a assistência necessária para a assistente durante essa difícil fase de sua carreira. A série ‘Batwoman’ é exibida pela Warner Channel no Brasil. A personagem também esteve presente em um dos episódios do crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo