fbpx
NetflixSéries

Bárbaros: Filmagens da 2ª temporada já estão em andamento

A série alemã “Bárbaros (Barbarians)” se tornou um grande sucesso no catálogo da Netflix. A trama narra a histórica Batalha da Floresta de Teutoburgo, quando três legiões romanas sofreram uma emboscada de tribos germânicas lideradas por Armínio e foram massacradas.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, as filmagens da 2ª temporada já estão em andamento. Os novos episódios estão sendo filmados em Cracóvia, Polônia e arredores. Stefan Ruzowitzky, conhecido por seu trabalho em “The Counterfeiters”, trabalha como showrunnner e também diretor de alguns episódios.

Vale lembrar que a produção se tornou o conteúdo alemão disponibilizado na Netflix de maior sucesso entre os assinantes perdendo o posto recentemente para o longa “Céu Vermelho-Sangue (Blood Red Sky)”, protagonizado pela atriz de “The Last Kingdom”, Peri Baumeister.

Stefan disse ao Deadline que está muito contente em poder fazer parte da sequência de “Bárbaros”.

“Estou muito feliz por fazer parte da continuação desta grande série e estou ansioso pela cooperação com toda a equipe na frente e atrás das câmeras. Conseguimos conquistar outros grandes atores e atrizes cujos personagens enriquecem ainda mais a densidade narrativa dos bárbaros”, afirmou.

A série segue ainda sem data de estreia programada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo