fbpx
ListasSériesTV e Famosos

Atrizes do elenco de ‘The Last Kingdom’ que tem menos de 30 anos

A série “The Last Kingdom” se inspira nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell para contar sua história. A trama mostra a trajetória do jovem Uhtred de Bebbanburg. Durante a sua infância, ele presencia o assassinato dos seus pais durante um dos ataques vikings ao seu reino natal.

Uhtred chama a atenção do líder dos guerreiros, que o leva para casa e passa a criá-lo como o seu próprio filho. A partir de então, ele vive grandes aventuras e também ameaças enquanto se vê dividido entre o seu lado cristão e pagão.

A série mistura elementos como heroísmo, discussão politica e religiosa, além de uma constante busca do protagonista por sua verdadeira identidade. Muitas personagens presentes na história ganharam vida graças a caracterização e talento das atrizes do elenco. Hoje iremos listar algumas que tem menos de 30 anos de idade.

Millie Brady

Reprodução – Instagram

A atriz interpreta a herdeira de Alfredo, Aethelflaed. Durante a série ela se apaixona por Uhtred e os dois vivem uma relação conturbada devido aos objetivos individuais de cada um deles.

Camilla Eve Brady é uma atriz britânica conhecida também por seu papel em “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. A estrela chegou a ser escalada para a adaptação “O Clã do Urso das Cavernas”, mas a produção foi cancelada pela Lifetime.

Millie nasceu em 24 de dezembro de 1993 e está atualmente com 27 anos de idade. Ela mede cerca de 1,7 m de altura e nasceu em Londres, no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo