fbpx
TV e Famosos

Atrizes brasileiras mirins que cresceram e se tornaram lindas mulheres

Durante a década de 80 e 90 o público viu o nascimento de grandes nomes do cinema e também das novelas. Apesar de épocas posteriores também revelarem atrizes e também atores consagrados, foi durante essa época que surgiram algumas celebridades conhecidas da TV que marcaram toda uma geração.

Crédito – BuzzFeed Brasil

Hoje iremos mostrar uma lista com algumas famosas mirins que cresceram e se tornaram lindas mulheres.

Bruna Marquezini

A atriz é uma velha conhecida dos noventistas. Nos últimos anos ela vem ganhado notoriedade devido aos seus trabalhos na televisão e também relacionamentos amorosos. Ela iniciou a sua carreira em 2002 e hoje chama a atenção com sua beleza.

Marina Ruy Barbosa

Juntamente com Marquezine, Marina ganhou notoriedade em novelas brasileiras como “Sabor da Paixão (2002)”. Trabalhou em “Deus Salve o Rei” e atualmente mantém um perfil no Instagram onde encanta o público com as suas publicações.

View this post on Instagram

@lifebyvivara 📸

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Carla Diaz

Carla trabalhou em várias novelas como “Chiquititas”, “Éramos Seis” e “O Clone”. A famosa está na lista de celebridades que cresceram e mudaram completamente e hoje arrancam suspiros dos marmanjos.

Isabelle Drummond

Quando deu vida a personagem Emília no “Sitio do Picapau Amarelo”, Isabelle ainda era apenas uma criança. Ela cresceu e participou de inúmeras novelas de grande sucesso.

Fernanda Souza

Fernando fez muito sucesso ao estrelar a novela “Chiquititas”. O tempo passou, ela conseguiu se manter na ativa participando de novelas e também programas de televisão.

Atrizes de filmes e séries que mudaram muito com o passar dos anos

Algumas atrizes fizeram bastante sucesso ainda jovens e se tornaram marcantes na vida de muitas pessoas. Elas participaram de filmes e seriados conhecidos e interpretaram personagens marcantes ficando…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo