fbpx
FilmesTV e Famosos

Atriz do spin-off de ‘Vikings’ já apareceu em ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ aos 19 anos

A tradicional história da “Branca de Neve e Os Sete Anões” fez parte da infância de muitas pessoas. Foram produzidas várias versões do clássico e uma delas foi estrelada por uma das atrizes do spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla”.

A atriz Laura Berlin, conhecida por interpretar Emma da Normandia na série, deu vida a Branca de Neve no remake de 2009 do conto de fadas dos Irmãos Grimm. A atriz nasceu em 13 de março de 1990 e está atualmente com 32 anos de idade.

Com apenas 15 anos de idade, Laura foi descoberta por uma agência de modelos iniciando sua carreira nas passarelas. Dois anos depois, ela foi contratada pela VIVA participando de desfiles para a Boss, Michalsky, Fornarina e Balenciaga.

Também trabalhou na IMG Models participando regularmente de eventos em Milão e Paris. Aos 17 anos, Laura foi capa da revista Elle e passou a também aparecer em edições de outras marcas famosas.

Seu ingresso como atriz aconteceu aos 19 anos, quando ela ganhou o papel principal em “Branca de Neve e os Sete Anões (Schneewittchen). O filme foi dirigido pelo diretor Thomas Freundner contando com o estrelato de outros nomes como Sonja Kirchberger, Jaecki Schwarz, Martin Brambach e Jörg Schüttauf.

Após isso, Laura Berlin ganhou cada vez mais destaque aparecendo em produções como “Ruby Red”, “Saphirblau” e mais recentemente o spin-off da Netflix “Vikings: Valhalla”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo