fbpx
FilmesTV e Famosos

Atriz do filme ‘Xuxa e os Duendes’ cresceu e mudou de profissão

A apresentadora Xuxa Meneghel fez parte da infância de muitos jovens dos anos 90. Além de estar à frente de programas conhecidos da TV, ela também esteve em filmes infantis que marcaram época.

Relembre o trailer:

Um deles era “Xuxa e os Duendes” lançado originalmente em 14 de dezembro de 2001. Na trama, uma botânica chamada Kira é dona de poderes mágicos de origem desconhecida. Após uma jovem de 10 anos encontrar um duende preso em seu quarto, ela pede a ajuda de Kira e juntas eles descobrem que a criatura na verdade é o príncipe dos duendes.

Ele foi sequestrado pelo executivo Gorgon, que planeja comprar a casa da garota. Kira embarca em uma aventura pelo mundo dos duendes para combater o icônico inimigo. Entre os atores do elenco estava Debby Lagranha, intérprete da personagem Nanda.

A dona dos cachinhos dourados fez bastante sucesso na época aparecendo ao lado de outras estrelas como o humorista Didi. Porém, o tempo passou e Debby mudou não somente de aparência como também de profissão.

Após o estrelado que marcou a sua infância, ela se formou em medicina veterinária e já é mãe. Atualmente a estrela está com 30 anos de idade e trabalha como médica veterinária.

Debby tem um perfil oficial no Instagram com 434 mil seguidores. Nele ela publica novidades sobre o seu dia a dia e também fotos e vídeos sobre a sua vida pessoal.
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo