fbpx
FilmesTV e Famosos

Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ completou 57 anos e ainda impressiona pela beleza

A atriz Brooke Shields ainda era jovem quando interpretou o papel da personagem Emmeline Lestrange no clássico de 1980 chamado “A Lagoa Azul”. Na trama, duas crianças vão parar em uma ilha após um naufrágio.

Juntas elas precisam crescer e aprender a sobreviver no inóspito local localizado em algum ponto do Oceano Pacífico. A medida em que crescem, ambos aprendem a pescar, caçar e construir seus próprios abrigos.

Brooke nasceu em Manhattan, Nova York, e está atualmente com 57 anos de idade. Ainda jovem ela se tornou uma das modelos mais fotografadas e conhecidas do mundo. Entre os anos de 1983 a 1987 a atriz estudou Literatura Francesa na Universidade de Princeton.

Sua carreira começou após sua aparição no filme “Pretty Baby”, na pele de uma polêmica personagem. Durante sua carreira, Brooke precisou enfrentar diversos problemas relacionados a sua imagem e também pouca idade.

Em 1980, ela apareceu no elenco do filme “A Lagoa Azul”, produção que alavancou ainda mais o seu nome em Hollywood. Alguns de seus últimos trabalhos foram em “A Castle for Christmas (2021)”, “Aprendendo a Viver (2017)” e a série “Jane, a Virgem”.

Por meio de seu perfil no Instagram, Shields compartilha fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos e também revela alguns detalhes de sua vida pessoal mostrando que ainda chama a atenção pela beleza e boa forma física.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo