fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Atriz de ‘Vikings: Valhalla’ também esteve em ‘The Walking Dead’ e muitos não notaram

A derivada de “Vikings” na Netflix chamada “Vikings: Valhalla” apresentou ao público novos personagens e histórias. Ela se passa cerca de 100 anos após os eventos originais e mostra nomes como Leif Eriksson e sua irmã Freydis Eriksson e também a rainha Aelfgifu, primeira esposa do rei dos ingleses Æthelred, o Despreparado.

Foto – Reprodução/Instagram/@pollyannamcintosh

Na história real ela se tornou rainha após seu casamento em 980 até a sua morte em 1002. Juntos eles tiveram vários filhos, incluindo Edmund Ironside. Ela é interpretada por um rosto bastante familiar dos fãs de “The Walking Dead“. Trata-se de Pollyanna McIntosh, atriz escocesa que apareceu na sétima temporada no papel da personagem Jadis.

Pollyanna também esteve no elenco da derivada “Walking Dead: World Beyond”. A estrela começou a atuar aos 16 anos de idade. No ano de 2004, ela se mudou para a cidade de Los Angeles onde também trabalhou como diretora e produtora.

Em 2011, McIntosh foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Fangoria Chainsaw Awards por seu trabalho no filme “A Mulher”.

“Sequela de ‘Vikings’, 100 anos mais depois, mostrando as aventuras de Leif Eriksson, Freydis, Harald Hardrada e do rei normando Guilherme, o Conquistador.“.

Leia também:

Ator diz que não gosta de se assistir na série

O ator Alex Høgh Andersen deu vida ao personagem Ivar, o Sem-Ossos na série “Vikings, exibida originalmente pelo canal History. Apesar de ter demonstrado profissionalismo e talento durante as cenas, o astro revelou durante entrevista que não gosta de se assistir na TV…..Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo