fbpx
SériesTV e Famosos

Atriz de ‘Vikings’ tem quase 2 metros de altura e já foi recordista olímpica

A série “Vikings” se baseia na Saga de Ragnar Lothbrok e outros contos nórdicos para contar a sua história. Na trama, um fazendeiro se torna o líder viking mais temido de sua época dando origem a uma uma sucessão de herdeiros. Uma das atrizes do elenco já foi recordista olímpica e mede quase 2 metros de altura.

Ragga Ragnars interpretou o papel da personagem Gunnhild, esposa de Bjorn Ironside. Medindo 1,87m e pesando 74kg, a estrela fez carreira a natação se tornando uma recordista no estilo livre de curso curto e longo (50m e 100m).

Após se aposentar da natação, Ragga estudou atuação e teve a oportunidade de aparecer no elenco da série. Sua estreia olímpica aconteceu aos 19 anos durante os Jogos Olímpicos de Verão em Antenas no ano de 2004.

Em 2008, ela também participou dos Jogos Olímpicos de Pequim se classificando pela segunda vez. Em 2012, Ragnars não pode competir em Londres pois estava grávida do seu primeiro filho. A estrela de origem islandesa fez carreira no esporte e também nas telinhas se destacando por seu tamanho, beleza e talento.

Uma curiosidade é que o fim de Gunnhild em “Vikings” foi uma espécie de “homenagem” a atriz, devido ao seu passado na natação.

Leia também:

A origem por trás do nome de Ragnar Lothbrok em ‘Vikings’

O personagem Ragnar Lothbrok se tornou um dos mais importantes da série “Vikings”. Pai de Bjorn, Ivar, Sigurd, Hvitserk, Ubbe e Gyda, o líder viking é baseado em uma figura lendária que teria governado a Dinamarca e a Suécia entre os séculos VIII e IX….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo