fbpx
Séries

Atriz de ‘Vikings’ está no elenco de série baseada em história criada por Bruce Lee

A série “Warrior” foi lançada originalmente em 2019 e conta até o momento com 2 temporadas disponíveis no catálogo do HBO Max. A produção é baseada em uma história escrita em 1971 pelo mestre das artes marciais Bruce Lee.

Trailer:

Um jovem lutador prodígio chega à China e se envolve em várias disputas sangrentas com famílias do crime organizado chinês em Chinatown. A produção chama a atenção pelas cenas de luta e coreografias bem produzidas.

Inclusive, ela foi renovava pela HBO Max para a 3ª temporada. Através de um vídeo publicado no Instagram, o serviço de streaming anunciou a renovação.

Estamos entusiasmados e gratos pela oportunidade de fazer mais uma temporada. Agradecemos ao HBO Max por compreender a importância dessa história. Nossa missão é oferecer ao público uma narrativa de alto nível com muita ação na 3ª temporada.”, diz Shannon Lee em comunicado oficial.

Atriz de ‘Vikings’ também está no elenco e muitos não perceberam

Foto – Reprodução/HBO Max

O que muitos não perceberam é que a atriz Dianne Doan, conhecida por ter interpretado o papel da personagem Yidu na série “Vikings”, também está no elenco de “Warrior”. Ela interpreta o papel de Mai Ling, uma jovem que foi criada por seu avô na fazenda.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

Após o seu falecimento, ela começou a participar de brigas sendo treinada por Sifu Li Qiang. Ela é irmã de Ah Sahm, sendo conhecida por ter desafiado o filho de um senhor da guerra para uma luta.

Em “Vikings” sua personagem tem uma relação conturbada com Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo