fbpx
SériesTV e Famosos

Atriz da série ‘O Mundo Perdido’ já está com 47 anos e ainda chama a atenção pela beleza

A série “O Mundo Perdido (The Lost World)” mostra a história de aventureiros que precisam sobreviver em meio a uma região remota da Amazônia após o balão em que eles estavam perder o controle caindo na floresta.

No local existem criaturas pré-históricas e sobrenaturais. Ao chegarem ao Mundo Perdido, eles são salvos por uma garota da selva chamada Verônica Layton. Sua família fazia parte de um grupo de pesquisas anterior, que desapareceu de forma misteriosa durante uma de suas explorações.

A personagem foi interpretada pela atriz estadunidense Jennifer O’Dell. Nascida na Califórnia em 27 de novembro de 1974, ela está atualmente com 47 anos de idade e ainda chama a atenção pela beleza nas redes sociais.

Jennifer iniciou a sua carreira através de comerciais de TV. Após se formar no colégio, continuou a lutar pelo o seu grande sonho de se tornar atriz. Suas primeiras aparições nas telinhas foram na série “Beverly Hills 90210” e em “The Profiler”.

Mas foi em 1999 que a estrela ganhou evidência após entrar para o elenco de “O Mundo Perdido”, série que marcou a sua carreira. Após o fim do seriado, O’Dell também participou de outras produções como “Charmed”, “CSI: Miami” e “Dois Homens e Meio”

Leia também:

Afinal, qual foi o fim da série?

A série britânica foi exibida originalmente pelo TNT, sendo transmitida na TV aberta brasileira através de canais como TV Record, Band e Rede TV. Muitos se perguntam o que aconteceu no final da série estrelada por nomes como Peter McCauley, Rachel Blakely, Jennifer O’Dell, William Snow entre outros….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo