fbpx
Séries

Atores de Vikings que já são pais na vida real

O elenco da série “Vikings” se destacou na pele de personagens históricos como Rollo, Ragnar Lothbrok e Floki. A série conta a história da Saga do grande rei viking do passado e seus filhos. Misturando ficção com elementos históricos, a produção do History entrou para a lista das mais famosas da TV. Hoje iremos mostrar alguns dos atores do elenco que já são pais.

Clive Standen

O ator britânico Clive James Standen interpretou o papel do personagem Rollo, irmão de Ragnar Lothbrok. O ator é pai de três filhos sendo eles uma menina Edi Staden, e dois meninos Rafferty Staden e Hayden Staden.

Peter Franzén

O ator deu vida ao personagem Harald na série. Na vida real ele é pai de um filho chamado Diego Aaron Vilhelm Franzén de 12 anos de idade. O astro não tem o costume de compartilhar fotos de seu herdeiro nas redes sociais.

John Kavanagh

O astro deu vida a um dos personagens mais enigmáticos da trama. Na pele do Vidente de Kattegat, ele chamou a atenção com a sua interpretação e também caracterização. Ele tem uma filha chamada Rachel Kavanagh.

Jessalyn Gilsig

A atriz interpretou a personagem Siggy durante as primeiras temporadas de “Vikings”. Ela é mãe de Penelope Salomon.

Gabriel Byrne

O ator deu vida ao personagem Earl Haraldson na série. Ele é pai de dois filhos chamados Jack Daniel Byrne e Romy Marion Byrne

Veja também: Antes e depois do elenco da série Vikings

Elenco de Vikings interpretando outros personagens no cinema

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo