fbpx
ListasNetflixSériesTV e Famosos

Atores de ‘The Last Kingdom’ que ficam muito diferentes quando não estão caracterizados

Os antigos dinamarqueses costumavam manter um visual diferenciado, usando cortes de cabelo geralmente raspados dos lados da cabeça com tranças e barbas evidentes. Durante a série “The Last Kingdom” os personagens usaram o visual para representar os vikings, guerreiros que viajavam pelos mares pilhando e saqueando cidades.

Durante a trama lançada originalmente pela BBC America e posteriormente produzida pela Netflix, os guerreiros invadem a fortaleza de Bebbanburg. No local, eles acabam assassinando os pais de Uhtred, guerreiro que despertou a curiosidade de um deles e foi levado e adotado, sendo criado como um legítimo dinamarquês.

Os atores do elenco usaram caracterizações diversas. Alguns mantiveram suas tranças e barbas longas. Já os demais, foram caracterizados de uma maneira mais simples, com seus fios de cabelo longos e raspados e barbas curtas.

Na lista abaixo iremos mostrar como os guerreiros ficam diferentes quando não estão caracterizados como os seus personagens.

Tobias Santelmann

Reprodução – Instagram

O ator norueguês interpretou o papel do personagem Ragnar, o Jovem. Ele era irmão adotivo de Uhtred se tornando um dos guerreiros mais importantes da série. Um dos detalhes que mais chamou a atenção foi a sua caracterização.

Ragnar ganhou um visual digno de um viking, lembrando inclusive outros nomes mostrados em séries como “Vikings”. Tobias nasceu na Alemanha e é conhecido também por seu trabalho no filme indicado ao Oscar “Kon-Tiki”.

Ele também fez papéis coadjuvantes em filmes como “Hércules” e “Point Break”. Santelmann nasceu em 8 de agosto de 1980 e está atualmente com 40 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo