fbpx
FilmesListasSériesTV e Famosos

Atores de ‘Harry Potter’ e outras produções que morreram jovens

Não é segredo para ninguém que a saga “Harry Potter” dominou o mercado cinematográfico se tornando um dos maiores sucessos já produzidos. Muitos atores tiveram a oportunidade de crescer em frente às telinhas se tornando estrelas notáveis. Infelizmente, alguns deles não puderam dar continuidade a seus trabalhos devido as circunstâncias do destino.

Hoje listaremos atores de “Harry Potter” e outras produções que morreram ainda jovens.

Rob Knox

O astro conseguiu um papel na série “The Bill”. Na época, ele tinha apenas 11 anos de idade. Ele também trabalhou em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, um de seus últimos papéis. Infelizmente ele acabou sendo esfaqueado em um bar de Londres em 2008 e morreu aos 18 anos de idade.

 Heather O’Rourke

A atriz ficou lembrada por interpretar a personagem Carol Anne no filme de terror “Poltergeist (1982)”. A partir de 1988, aos 13 anos de idade, Heather começou a sofrer de sintomas parecidos com os de uma gripe comum. Infelizmente, depois disso seu estado de saúde piorou e ela teve um ataque cardíaco. Após a sua morte, foi diagnosticado que a atriz sofria de uma doença conhecida como “estenose congênita do intestino”.

Rebecca Schaeffer

Infelizmente, a atriz conhecida por seus trabalhos em “My Sister Sam”, “Out of Time” e “Scenes from the Class Struggle in Beverly Hills” acabou sendo vítima de um fã em 1989. Ele era um stalker obcecado pela atriz e tirou a sua vida após atirar contra a estrela.

Naya Rivera

A morte da atriz chocou a todos. Conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez na série “Glee”, a atriz morreu aos 33 anos em 2020, após se afogar durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo