fbpx
FilmesSéries

Atores de filmes e seriados que quase perderam tudo

Dizem que o sucesso é passageiro e uma pequena decisão pode colocar toda a carreira e fama em risco. Alguns famosos acabaram cometendo erros ou tomaram decisões precipitadas resultando na perda de grande parte de suas fortunas. Eles são conhecidos por filmes consagrados do cinema que marcaram gerações.

Hoje iremos falar sobre celebridades que quase perderam tudo e ficaram literalmente em maus lençóis.

Brendan Fraser

O astro de “A Múmia”, “Jorge o Rei da Floresta” dentre outros sucessos do cinema precisou enfrentar maus bocados. Tudo aconteceu em 2007, quando o astro se divorciou e começou a atrasar a pensão de seus filhos. Fraser alegou que não tinha dinheiro para cumprir com o seu compromisso e realizar os pagamentos.

Nicolas Cage

Ao longo de sua carreira o astro estrelou vários filmes de grande sucesso. Entre os anos de 1996 e 2011, Cage acumulou uma fortuna aproximada de U$ 150 milhões. Apesar disso, ele agiu de maneira imprudente gastando grande parte do dinheiro em casas, carros e barcos acumulando várias dívidas.

Chris Tucker

O astro de “A Hora do Rush” não soube administrar a sua fortuna e adquiriu uma dívida de aproximadamente U$ 14 milhões em impostos e U$ 4 milhões ao banco Sun Trust.

Ver essa foto no Instagram

Backstage MGM #urban1honors

Uma publicação compartilhada por Ctuckerworld (@christucker) em

Rubén Aguirre

O querido Professor Girafales de “Chaves” também precisou passar por uma situação delicada em 2011. Neste mesmo ano ele declarou falência e precisou contar com a ajuda de amigos para honrar seus compromissos. A dívida se acumulou após sua esposa precisar se submeter a diversas cirurgias. Ela sofreu um grave acidente de trânsito.

Lindsay Lohan

A atriz também entrou para a lista dos famosos que gastaram demais e não souberam administrar o seu dinheiro. Ela chegou a ter uma dívida de aproximadamente U$ 600 mil no cartão de crédito e U$ 300 mil em impostos.

Ver essa foto no Instagram

😎

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo