O ator brasileiro Tarcísio Meira se tornou mais uma vítima das complicações causadas pelo Coronavírus. O astro de 85 anos de idade morreu nesta quinta-feira (12), após ficar internado desde o último dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein.
Alguns destaques de sua carreira foram as novelas “Irmãos Coragem”, “O Beijo do Vampiro”, “Torre de Babel” entre inúmeros outros sucessos da TV. Tarcísio interpretou o papel de galãs e também grandes vilões durante os seus 60 anos de carreira.
Segundo o boletim médico, a esposa do ator, Glória Menezes, que também deu entrada no hospital com COVID-19, está reagindo bem e recebe oxigênio via nasal. A atriz está internada em um apartamento.
O casal já havia se vacinado com as duas doses da vacina desde março deste ano. Para homenageá-los, durante a CPI da Covid, na manhã desta quinta-feira, os senadores ficaram em silencio por cerca de um minuto.
Vale lembrar que o vacinado deve continuar evitando aglomerações e tomando todas as precauções necessárias, já que a vacina apenas impede que o quadro de saúde dos pacientes evolua para um estado mais crítico. Mesmo assim, ainda existe risco de infecção.