A série “Eu, a Patroa e as Crianças” mostra a história de Michael Kyle, um homem à moda antiga casado com Janet, que teme que seus filhos sigam rumos diferentes do que ele sempre desejou.
Sua esposa é uma trabalhadora em ascensão. Sua filha de 15 anos vive chamando a atenção dos garotos. Sua caçula não tem nada de ingênua e sempre questiona o pai, colocando-o muitas vezes contra a parede.
O ator George O. Gore II interpretou Michael Kyle Jr. Nascido em Fort Washington, Maryland, EUA, ele atualmente tem 40 anos e não tem aparecido em muitas produções.
Um de seus trabalhos mais recentes diante das câmeras foi em 2013, na série “Second Generation Wayans”. George atua desde os quatro anos. Seu primeiro trabalho na TV foi em um comercial da marca Burger King.
Após isso, ele apareceu em inúmeros outros comerciais antes de integrar o elenco de produções famosas como “O Toque de um Anjo” e “Lei & Ordem”.
O astro também dirigiu alguns episódios de “Eu, a Patroa e as Crianças”, além de dublar a voz de D-Roc no filme animado dos irmãos Wayans chamado “Thugaboo: Sneaker”.
Em entrevista, Gore falou sobre o trabalho na série e a amizade com os atores do elenco.
Leia também:
A atriz que interpretou a primeira Claire Kyle em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ reaparece aos 35 anos em uma foto no Instagram.
O seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” fez parte da juventude de muitas pessoas. A produção foi exibida no Brasil pelo SBT e mostra a história da família Kyle, liderada por Janet e Michael Kyle, um homem à moda antiga que quer criar seus filhos nos antigos costumes. A atriz que interpretou a primeira versão da Claire Kyle completou 35 anos…Saiba mais!
.
.