fbpx
FilmesNetflixSériesTV e Famosos

Ator do filme ‘Os Goonies’ esteve em ‘Stranger Things’ e muito não notaram

O filme “Os Goonies” estreou originalmente em 1985. Ele mostrava a história de um grupo de crianças que encontra um misterioso mapa do tesouro. Curiosos, eles decidem seguir as pistas entrando em um mundo subterrâneo repleto de armadilhas e um antigo galeão pirata onde estão escondidas moedas de ouro valiosas.

O longa teve uma bilheteria mundial de US$ 125 milhões se tornando um clássico do cinema. O que muitos não sabem é que um dos astros do elenco trabalhou em uma das temporadas da série “Stranger Things”, disponível no catálogo da Netflix.

Trata-se do ator Sean Astin, intérprete do personagem Mikey Walsh no filme. Ele ainda fez aparições importantes em filmes como “O Senhor dos Anéis”, “Click”, “Como se Fosse a Primeira Vez” entre outros.

Na série da Netflix, Astin interpretou o papel do personagem Bob Newby, um nerd carinhoso que estudou ao lado de Joyce Byers e Jim Hopper. Ele era dono da Hawkins Radio Shack e teve um fim tráfico na trama sendo lembrado com carinho pelos fãs.

Vale lembrar que a segunda parte da 4ª temporada de “Stranger Things” estreia no serviço de streaming no dia 01 de julho.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo