fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ já faleceu e muitos não sabiam

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões”, estrelado pelo ator Sylvester Stallone, foi lançado originalmente em 13 de fevereiro de 1987. A trama mostrava a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão.

Após a morte de sua esposa, ele tenta se reaproximar de seu filho de 12 anos. No entanto, essa não será uma tarefa fácil, já que o garoto não lhe dá muita atenção. Ao se inscrever em um campeonato de queda de braço, ele finalmente consegue a oportunidade de mostrar que realmente é um novo homem, decidido a recuperar todo o tempo perdido ao lado de seu filho.

O lutador profissional de queda de braço e ator americano Rick Zumwalt interpretou o papel do personagem Bob Hurley, o principal adversário de Falcão no filme. Em 1988, ele fez uma pequena e memorável participação no filme “The Presidio”.

Também interpretou um dos homens do vilão Pinguim em “Batman Returns”. Muitos fãs não ficaram sabendo sobre a sua morte. De acordo com a ex-mulher de Rick, ele morreu em 19 de março de 2003 após sofrer um ataque cardíaco.

“O caminhoneiro Lincoln Hawk está determinado a reconquistar seu filho e triunfar nos campeonatos mundiais de luta.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo