fbpx
Filmes

Ator de ‘Vikings’ é protagonista de novo filme da Netflix baseado em uma história real

O ator Alex Høgh Andersen, conhecido por ter interpretado o papel do personagem Ivar, O Sem-Osso em “Vikings”, é a estrela principal do novo filme dinamarquês disponível na Netflix chamado “O Bombardeio”.

Confira o trailer:

A trama é baseada em uma história real e se passa durante o ano de 1945, quando a Força Aérea Britânica acabou bombardeando uma escola primária em Copenhague. O objetivo era atingir a sede da Gestapo, mas resultou em um ataque que vitimou centenas de crianças.

A produção explora ainda as consequências do erro dos militares e a reação do mundo ao saber sobre o ataque. “O Bombardeio” fez um grande sucesso entre os assinantes da plataforma ficando entre os Top 10 dos mais assistidos.

Sinopse oficial:

Em 1945, a Força Aérea Real britânica empreendeu uma missão para bombardear o quartel da Gestapo em Copenhaga. O ataque teve consequências, dado que alguns pilotos atacaram acidentalmente uma escola e mais de 120 pessoas foram vitimadas.”.

Alex interpreta o papel do personagem Frederik ao lado de outros nomes do elenco como Ester Birch, Fanny Bornedal, Bertram Bisgaard, Mads Riisom e Caspar Phillipson. No IMDb, o longa recebeu nota 7,3/10 baseado no review de mais de 5 mil usuários.

Leia também:

Ator fala sobre preparação para interpretar Leif Eriksson em ‘Vikings: Valhalla’

O ator Sam Corlett interpreta o papel do personagem Leif Eriksson em “Vikings: Valhalla”. Ele é um explorador recém-chegado da Groenlândia que acaba entrando uma guerra entre os vikings e os cristãos. Durante entrevista o astro falou sobre o processo de preparação para interpretar o importante explorador….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo