fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator de ‘Vikings’ apareceu no filme ‘Os Seis Signos da Luz’ e muitos fãs não perceberam

O filme “Os Seis Signos da Luz” foi lançado originalmente em 2007. Na trama um jovem chamado Will Stanton não se adapta após a sua família se mudar dos Estados Unidos para a Inglaterra. Tudo muda após ele descobrir que é o último herdeiro de um grupo de guerreiros que tem como objetivo proteger o mundo.

Sinopse oficial:

“A vida de uma criança é virada de cabeça para baixo quando ela descobre que é o último de um grupo de guerreiros imortais que dedicaram suas vidas a combater as forças das trevas.

O elenco é formado por nomes como Ian McShane, Christopher Eccleston e também Alexander Ludwig, que interpretou Bjon Ironside em “Vikings”. Na época em que estrelou o longa ele tinha apenas 14 anos de idade e por esse motivo não foi reconhecido por grande parte dos fãs da série do History.

Na realidade, Ludwig já apareceu em grandes produções como “A Montanha Enfeitiçada”, “Jogos Vorazes – Em Chamas” e a comédia com Adam Sandler “Gente Grande 2”. Após dar vida a Bjorn Ironside ele também trabalhou nos filmes “Missão Presente de Natal”, “As Passageiras” e “Bad Boys para Sempre”.

Além de atuar, Alexander também é cantor e já compôs algumas músicas. Ele nasceu em Vancouver, no Canadá e está atualmente com 29 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo