fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

Ator de ‘Vikings’ aparece irreconhecível em filme

O ator norueguês Peter Franzén interpretou o papel do personagem Harald na série “Vikings”. Em seu currículo o finlandês já trabalhou em mais de 40 filmes e séries de TV, sendo um dos maiores destaques de seu país.

Ele apareceu no elenco dos filmes “Coração de Leão”, “Priest of Evil”, “Meander” entre vários outros. Em muitos de seus papéis, Franzén apareceu falando idiomas como Alemão, Inglês, Sueco, Estoniano e Húngaro.

Ele nasceu em Keminmaa, na Finlândia e está atualmente com 50 anos de idade. No ano de 1999, o astro se mudou com sua esposa para Los Angeles. Em 2013, o casal foi para a França. Um dos pontos fortes de Harald em “Vikings” era a sua caracterização.

Descrito nas sagas como “Cabelo Belo (Fine-Hair)”, o personagem foi o fundador e primeiro rei da Noruega governando entre os anos de 872 e 930. Após a morte de seu pai, Harald o sucedeu como soberano de reinos localizados na região do Folde Ocidental.

No filme “Coração de Leão (Heart of a Lion)”, que narra a história de amor de um neo-nazi, Peter apareceu completamente diferente sem sua barba e cabelos caricatos. O intérprete do personagem Halfdan, Jasper Pääkkönen, também dividiu elenco com o ator. O longa foi premiado na 30ª edição do Festival Internacional de Cinema (Festroia).

No IMDB o filme recebeu avaliação de 7,0/10 baseado na review de quase 4 mil usuários.

Trailer:

“Um neo-nazi se apaixona por uma mulher que tem um filho negro e se vê lutando com sentimentos conflitantes.”.

Leia também:

 Ator de ‘The Last Kingdom’ publica foto descaracterizado no Instagram e chama a atenção dos fãs

O ator islandês Eysteinn Sigurðarson deu vida ao personagem Sigtryggr, o senhor da guerra dinamarquês na série “The Last Kingdom”. O astro publicou uma imagem descaracterizado no Instagram e chamou a atenção de seus seguidores com a diferença….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo