fbpx
Filmes

Ator de ‘Top Gun’ esteve no elenco do filme ‘A Sombra e a Escuridão’ e muitos não se lembram

O filme “A Sombra e a Escuridão” foi lançado originalmente em 1996. A trama se passa na África durante a construção de uma ponte. Devido ao atraso da obra, o engenheiro John Henry Patterson é contratado e vai para o local.

Relembre o trailer do filme:

Tudo muda quando os funcionários encontram o corpo de um dos capatazes, vítima de um ataque animal. Eles descobrem que dois leões estão por trás dos ataques e o experiente caçador Remington Charles é chamado para resolver o problema. O clássico foi dirigido por Stephen Hopkins e mostra uma história baseada em fatos reais.

O que muitos não se lembram é que um dos personagens foram vividos pelo ator Val Kilmer, conhecido também por seu trabalho em “Top Gun – Ases Indomáveis”. Ele inclusive reviveu o papel em “Top Gun: Maverick”, sequência de grande sucesso estrelada por Tom Cruise.

Top Gun: Maverick filme
Foto – Reprodução/Paramount Pictures

O ator precisou lutar contra um câncer de garganta, que lhe trouxe problemas para sua voz. Para respirar, Val recorreu a ajuda da traqueostomia. Em “A Sombra e Escuridão” ele interpretou o papel do personagem John Pattersson ao lado de estrelas como Michael Douglas, John Kani e Emily Mortimer.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo