fbpx
Séries

Ator de ‘The Last Kingdom’ surge irreconhecível em publicação no Instagram

A caracterização é responsável por transformar completamente o visual de um ator. Na série “The Last Kingdom” ela teve ainda mais importância, já que os personagens eram em sua maioria guerreiros nórdicos e antigos saxões e precisavam mostrar isso através de sua caracterização.

O ator Eysteinn Sigurðarson deu um show de atuação na pele do personagem Sigtryggr, senhor da guerra e genro de Uhtred. Durante a 5ª temporada ele foi pego pelos homens de Brida, sendo obrigado a cortar o cabelo. Muitos estranharam o seu novo visual, mas em uma imagem publicada pelo astro em seu perfil oficial no Instagram, ele surgiu ainda mais irreconhecível sem seu cabelo e barba evidente.

O bisneto de Ivar, o Desossado e sobrinho-neto de Ubba e Halfdan, desempenhou um papel importante na temporada final. Mesmo sendo capturado por Brida, personagem que estava em busca de vingança contra Uhtred, Sigtryggr demonstrou coragem morrendo como um verdadeiro viking.

Ele foi inserido na trama durante o quarto ciclo e logo chamou a atenção do público por seu bom coração e estratégia de combate.

Vale lembrar que “The Last Kingdom” ainda ganhará um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ainda sem data de estreia, ele irá adaptar os três livros restantes de Bernard Cornwell.

Leia também:

Stranger Things: A verdadeira história por trás do personagem Vecna

Um dos personagens mais destacáveis da 4ª temporada de “Stranger Things” foi o vilão Vecna, uma espécie de bruxo do mundo invertido que fez diversas vítimas na parte 1. Na realidade, ele tem origem de um jogo de RPG chamado “Dungeons & Dragons”...Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo