fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘The Boys’ interpretou Júlio César em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A série “The Boys” se tornou uma das mais famosas da atualidade. Disponível no catálogo do Amazon Prime Video, ela mostra a história de heróis que formam um grupo conhecido como “Os Garotos” para lutar contra outros heróis que usam seus poderes para benefício próprio e o mal.

O que muitos não notaram é que um dos astros do elenco interpretou o personagem Júlio César em “Xena: A Princesa Guerreira”. Trata-se do ator neozelandês Karl Urban, intérprete do personagem Billy Butcher em na série.

Filho de um fabricante de couros, seu pai esperava que Karl fosse seguir os negócios da família. No entanto, esse não era o seu sonho. O ator também interpretou o Cupido, filho da deusa Afrodite.

Momento em que atores de ‘The Boys’ desembarcam no Brasil:

O mesmo se repetiu em “Hércules: A Lendária Jornada”, outro seriado clássico dos anos 90. Recentemente o astro desembarcou ao lado de Jensen Ackless e Antony Starr, que também esteve em “Xena”, no Brasil causando tumulto no Aeroporto de Guarulhos.

Leia também:

O que aconteceu com a atriz que interpretou a personagem Xena na série?

A atriz Lucy Lawless interpretou o papel da personagem Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira”, spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”. O tempo passou e a estrela já está atualmente com 54 anos de idade e apareceu no elenco de várias outras séries famosas….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo