fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Smallville’ fala sobre ‘trapaça’ dos produtores durante a série

O ator Tom Welling interpretou o papel do personagem Clark Kent em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. A ideia central da série não era mostrar o Superman com o seu clássico traje, mas a história de um garoto que ainda estava descobrindo os seus próprios poderes.

Devido a isso, Clark não aparece durante a série com a vestimenta completa do herói. Apesar disso, os produtores criaram uma maneira de ‘trapacear’ mostrando partes do uniforme. Durante entrevista para o TV Line, Welling falou sobre o assunto.

De acordo com o astro, eles realmente estavam “trapaceando” ao revelar parte do traje, já que essa nunca foi a ideia central do roteiro.

“Sim . Quero dizer, tudo o que posso dizer é sim ! Eles estavam exatamente trapaceando. A melhor parte desse personagem é que ele recebia muitos telefonemas por telefones celulares, o que eu gosto, porque você tem que realmente ouvir quando está falando com alguém pelo telefone neste tipo de cena.”, iniciou o astro.

Foi como quando Lex teve que interpretar Zod [na 6ª temporada]. Tipo, isso é trapaça. Mas o que mais você vai fazer? Para um show que vai durar 10 anos, você tem que trapacear.”, explicou Welling.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo