fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator de ‘O Grande Dragão Branco’ também apareceu em ‘Kickboxer’ e muitos não perceberam

Os filmes “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer – O Desafio do Dragão” se tornaram grandes clássicos da década de 80 lançando Jean-Claude Van Damme no cinema mundial. Muitos atores trabalharam em ambas as produções interpretando papéis diferentes. Um deles foi astro Michel Qissi.

Kickboxer Tong Po
Michel Qissi em ‘Kickboxer’ Foto – Reprodução/Cannon Films

Em “Bloodsport” ele interpretou o papel do personagem Suan Paredes. Já em “Kickboxer”, Michel ganhou um destaque ainda maior interpretando o vilão Tong Po. Qissi nasceu em Oujda, Marrocos e se mudou para a Bélgica aos 2 anos de idade.

Com apenas sete anos, ele começou a praticar boxe se tornando campeão de sua categoria aos 17. Sua entrada para o elenco dos filmes ocorreu devido a sua amizade com Van Damme, que conheceu ainda jovem.

Michel Qissi em ‘Bloodsport’ Foto – Reprodução/Cannon Films

No ano de 1982, Michel se mudou ao lado do astro para os Estados Unidos. Ambos tinham o grande sonho de se tornarem astros de filmes de ação. Em 1984, eles foram escalados como figurantes do filme “Breakin”.

Anos depois, os amigos conseguiram uma entrevista com Menahem Golan da Cannon Films, fechando um contrato para três filmes. Entre eles estavam “Bloodsport” e “Kickboxer”, grandes sucessos do cinema que marcaram suas carreiras.

Leia também:

Lembra dela? Atriz do filme ‘Leão Branco – Lutador sem Lei’ já está com 62 anos

O filme “Leão Branco – O Lutador sem Lei” foi lançado originalmente em 11 de janeiro de 1991. A atriz Deborah Rennard contracenou com Jean-Claude Van Damme interpretando o papel da personagem Cynthia Caldera. O tempo passou e a estrela já está com 62 anos….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo