fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

Ator de ‘O Grande Dragão Branco’ está no elenco de nova série disponível no Star+

Quando foi lançado em 1988, o filme “O Grande Dragão Branco” se tornou um clássico dividindo a opinião de críticos de cinema na época. Mostrando combatentes de várias partes do mundo, o longa seguia a história de um soldado americano interpretado pelo ator Jean-Claude Van Damme.

Também fazia parte do elenco o ator Forest Whitaker, intérprete do personagem Rawlins. O ganhador do Oscar por seu trabalho em “The Last King of Scotland” é embaixador da boa vontade da UNESCO e está no elenco da nova série disponível no Star+ chamada “Godfather of Harlem”.

Na trama, um chefe do crime chamado Bumpy Johnson (Forest) sai da prisão depois de dez anos. De volta ao bairro em que governava ele encontra o lugar totalmente destruído e dominado por italianos.

Decidido a recuperar o local, Bumpy inicia uma vingança contra seus adversários. O primeiro episódio da série foi ao ar em 29 de setembro de 2019. No IMDb a produção está sendo bem avaliada obtendo nota 8,1/10 baseada na review de 13 mil usuários.

Trailer:

Sinopse oficial:

Um gângster retorna a Harlem nos anos 60 após ficar na prisão e encontra seu bairro dominado pela máfia italiana, iniciando assim uma guerra de gangues para assumir o controle”.

Leia também:

Artista transforma Jean-Claude Van Damme em Goku em clássica cena do filme ‘Kickboxer’

O ator Jean-Claude Van Damme virou um meme nas redes sociais devido a uma das cenas do filme “Kickboxer: O Desafio do Dragão”. O artista chileno Salvamakoto resolveu refazer o momento através de uma arte em que substituiu o astro pelo personagem Goku do anime “Dragon Ball”….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo