fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator de ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada’ cresceu e está muito diferente

O filme “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada”, estrelado pela atriz Christina Ricci (A Família Addams), estreou originalmente em 23 de junho de 1995. Na trama, um fantasma chamado Gasparzinho tenta assombrar uma mansão localizada no estado do Maine.

O que chama a atenção é que ele é diferente dos outros fantasmas agindo de maneira gentil com os novos hóspedes do local. Durante esse período, Gasparzinho acaba se apaixonando por Kat, uma garota cujo o pai consegue falar com espíritos.

O pai da jovem morre durante um acidente e se transforma em um fantasma. A partir de então, o fantasminha camarada tenta o ajudar a voltar à vida encontrando uma poção rara escondida na mansão.

O filme como muitos outros dos anos 80 e 90 se tornou um clássico sendo exibido na aclamada “Sessão da Tarde” inúmeras vezes. O ator responsável por interpretar a versão humana do protagonista do filme foi Devon Sawa.

Quando deu vida ao personagem ele ainda era muito jovem. Peason nasceu em 7 de setembro de 1978 e está atualmente com 43 anos de idade. Ele também esteve no elenco de “Premonição (2000)”, “Rota de Fuga 3 (2019)” e a nova série sobre o boneco assassino “Chucky”.

Foto – Reprodução/Wikipedia/Greg2600 

Atriz do filme ‘O Chamado’ mudou muito com o passar dos anos

O filme “O Chamado” se tornou um clássico de terror do início dos anos 2000. Na trama, uma jornalista chamada Rachel Keller inicia uma investigação para descobrir o que aconteceu com a sua sobrinha.

Em meio a isso, ela descobre que outros quatro adolescentes acabaram morrendo de maneira misteriosa após assistirem a um vídeo contendo imagens assustadoras. Após Keller e seu filho terem assistido o mesmo vídeo, a jornalista tenta impedir que a profecia se torne real….Saiba mais!

Trailer de Gasparzinho:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo