fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator de ‘A Múmia’ esteve em ‘Resident Evil’ e ‘Gigolô por Acidente’

A franquia “A Múmia” se tornou um grande sucesso nos cinemas. Estrelada por Brendan Fraser, ela mostra a história de arqueólogos que viajam ao Egito e acabam despertando a múmia de Imhotep.

O ator Oded Fehr interpretou o papel do personagem Ardeth Bay na trama. Nascido em Tel Aviv, Israel, Fehr também esteve no elenco de vários outros filmes famosos. Um deles foi “Resident Evil: Apocalypse” em que deu vida a Carlos Oliveira.

Após isso, ele voltou a estrelar as sequências “Resident Evil 3 – A Extinção”, “Resident Evil 5: Retribuição” e “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. Oded também esteve em “Gigolô Por Acidente”, lançado em 1999.

O longa foi protagonizado por Rob Schneider. Ele mostra a história de Deuce Bigalow, um rapaz que além de não estar contente com o seu trabalho, não tem nada de atraente. Após arruinar a residência de um gigolô, ele precisa de dinheiro e decide seguir caminho na nova profissão.

Oded Fehr também apareceu nas séries “Blood & Treasure”, “UC: Undercover”, “Assuntos Confidenciais” e “V – Visitantes”. O astro tem herança judaica e está atualmente com 51 anos de idade.

Leia também:

Brendan Fraser aparece comemorando aniversário em fotos os bastidores de ‘Batgirl’, cancelado pela Warner

O cancelamento do filme ‘Batgirl’ fez com que muitos fãs não ficassem satisfeitos com a Warner. O astro da franquia “A Múmia”, Brendan Fraser, iria interpretar o papel do Vagalume na produção. O diretor compartilhou uma foto mostrando a equipe comemorando o aniversário do astro….Veja mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo