fbpx
Séries

Ash vs. Evil Dead: Ator diz que série poderia ter mais sucesso em outro serviço de streaming

O ator Ray Santiago disse durante entrevista ao Mainframe Comic Com, que a série “Ash vs. Evil Dead” poderia ser mais conhecida se fosse lançada por outro serviço de streaming. Apesar de elogiar a oportunidade que o canal pago Starz deu para a produção, o astro afirmou que a visibilidade era muito limitada e isso fez com que muitas pessoas não conhecessem a trama.

“Eu amo o lar que nós tínhamos no canal Starz, mas era muito limitado em termos de visibilidade”, iniciou Ray. Na sequência, ele explicou que se a série tivesse sido lançada em outro serviço de streaming como a Netflix, por exemplo, suas chances de atingir mais audiência seriam bem maiores.

“Nós poderíamos ter um público maior em outra plataforma, como o Hulu, a Amazon ou a Netflix. Por ser um canal fechado, nós tínhamos um público limitado. Quando a série chegou ao catálogo da Netflix, as pessoas passaram a acompanhar a série e gostaram bastante. É triste que não tivemos a atenção que merecíamos. Pessoalmente, eu estava curioso para ver o que iria acontecer com a trama da série.”, finalizou o ator.

View this post on Instagram

This Fall my upper lip is making its comeback!

A post shared by Ray Santiago (@realraysantiago) on

4ª temporada de ‘‘Ash vs. Evil Dead’

Os produtores de “Ash vs. Evil Dead” afirmaram que a quarta temporada irá se passar em um futuro pós-apocalíptico com direito a robôs e outros personagens. A trama é baseada no filme de 1981 chamado “A Morte do Demônio”.

A história é ambientada 30 anos após o primeiro filme e acompanha o personagem Ash. Ele viveu suas últimas décadas evitando as responsabilidades, terrores e maturidades do passado. No entanto, Ash é obrigado a retornar e a enfrentar seus demônios.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo