A série animada “Uma Família da Pesada” foi lançada em 1999. A trama mostra a história de uma família dos Estados Unidos chamada Griffin. Apesar de Peter dar sempre o seu melhor, ele comete vários erros.
Casado com Lois, o casal tenta manter sua família dentro dos padrões normais. Eles são pais de três filhos chamados Meg, Chris e Stewie. Cada um deles tem uma personalidade diferente, o que acaba transformando a convivência em família em um grande desafio.
Meg Griffin é a filha mais velha. Fora dos padrões considerados “normais” pela sociedade, ela é uma garota cheia de problemas de personalidade. Seus pais muitas vezes a desprezam e ela se esforça ao máximo para conseguir ser popular no colégio.
Desde a estreia da série em 1999, a personagem foi apresentada como uma adolescente de aproximadamente 15 anos de idade. Posteriormente, ela foi se tornando mais experiente, apesar de continuar com o mesmo visual caricato.
Meg tinha o costume de assumir a culpa pelos problemas de outros membros da família. Com o passar dos anos, os produtores mudaram isso, tornando-a quase “invisível” para os seus pais.
Já imaginou como seria o visual da jovem se ela fosse real? O artista Hidreley Diao usou a inteligência artificial aliada à sua habilidade em edição de imagens para transformar Meg Griffin em uma pessoa de carne e osso.
Mantendo suas principais características, o artista brasileiro obteve um ótimo resultado.
Leia também:
Artista transforma o Rei Harold de ‘Shrek’ em uma pessoa real e resultado fica hilário
Um dos personagens mais caricatos do filme animado “Shrek” é o Rei Harold. O marido de Lillian e pai da princesa Fiona fica surpreso ao perceber que sua herdeira está namorando um ogro. Um artista usou suas habilidades em edição e a inteligência artificial para transformar o personagem em uma pessoa real e o resultado ficou hilário…Saiba mais!
.
.
.