O personagem Bob Esponja é a figura central da série de mesmo nome exibida pela Nickelodeon. A esponja-do-mar vive em seu abacaxi ao lado de seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni.
Bob é funcionário do Seu Siriguejo e trabalha no Siri Cascudo. Quando não está no trabalho, ele vive grandes aventuras ao lado da estrela-do-mar Patrick e inferniza a vida de seu vizinho, Lula Molusco.
Criada por Stephen Hillenburg, a produção se tornou um fenômeno ao redor do mundo chamando a atenção de crianças, jovens e adultos. A ideia de criar o desenho animado surgiu a partir de uma história em quadrinhos inédita criada pelo próprio criador chamada “The Intertidal Zone”.
Após o cancelamento de “Rocko’s Modern Life”, Stephen iniciou o desenvolvimento de “SpongeBob SquarePants”, que originalmente recebeu os nomes “SpongeBoy” e “SpongeBoy Ahoy!”.
Com o passar do tempo, e equipe preferiu alterá-los resultando no que todos conhecem atualmente. Hillenburg sempre foi fascinado pelo oceano e usou a sua paixão para criar o mundo do desenho.
Após ter estudado animação experimental no Instituto de Artes da Califórnia, o criador teve a oportunidade de trabalhar na área, vindo posteriormente a desenvolver “Bob Esponja”.
Passe para o lado para ver as outras imagens:O artista brasileiro Hidreley Diao é conhecido por suas edições de imagem que misturam sua criatividade e a inteligência artificial para obter resultados incríveis. Dessa vez, ele reimaginou como seria o visual de Bob Esponja se ele fosse uma pessoa real e o resultado ficou muito legal. Ele também transformou outros personagens como He-Man e Naruto em pessoais reais.
Leia também:
Interessante: Artista mostra como seria o visual da boneca Barbie aos 63 anos de idade
A boneca Barbie se tornou um dos brinquedos mais famosos do mundo. Criada pela Mattel em 9 de março de 1959, ela completou 64 anos de idade. O artista Hidreley Diao usou inteligência artificial e suas habilidades em edição para mostrar como seria o visual da boneca durante a sua velhice e o resultado ficou interessante…Saiba mais!
.
.