Durante o seriado “Chaves” os personagens Dona Florinda e Professor Girafales aparecem em cena apaixonados. A mãe do Quico perdeu o marido em um acidente marítimo e desde então recebe visitas de seu professor.
Apesar de sempre o convidar para tomar uma xícara de café, o seriado nunca levou o relacionamento à sério a ponto de eles se casarem e terem filhos. Apesar disso, o artista Hidreley Diao resolveu usar suas habilidades em edição para mostrar como seria o visual do filho de Florinda e Girafales.
Ele aproveitou para também reimaginar o visual dos filhos de outros casais famosos da TV e do cinema como Superman e Lois Lane, Monica e Chandler, Peter Parker e Gewn Stacy, Sandy e Danny, entre outros.
É possível notar que o herdeiro dos personagens do “Chaves” puxou várias características de seus pais como o formato do rosto, olhar e também a cor do cabelo.
Veja o resultado:
Nos comentários, vários seguidores aproveitaram para fazer comentários criativos.
“O Florindo”, destacou um internauta.
“Até que ficou bonito o filho da velha encrenqueira com o professor linguiça”, disse outro, fazendo um trocadilho com as palavras usadas durante a série.
Leia também:
E se o ‘Scooby-Doo’ fosse humano? Artista cria arte e resultado fica incrível
Criada por Joe Ruby e Ken Spears para a Hanna-Barbera, a série animada “Scooby-Doo” se tornou um grande clássico dos desenhos animados. Ela mostra a história de quatro adolescentes que se juntam a um dogue alemão para investigar aparições de fantasmas e outros tipos de acontecimentos sobrenaturais. Um artista resolveu mostrar como ficaria o visual de Scooby se ele fosse humano e o resultado ficou muito legal…Saiba mais!
.
.