O ator Paul Walker fez bastante sucesso ao estrelar a saga “Velozes e Furiosos”. Ele interpretou o papel do personagem Brian O’Conner, melhor amigo de Dominic Toretto (Vin Diesel).
Infelizmente, Walker morreu após um acidente de carro em 2013, na Califórnia, Estados Unidos.
Ele era carona em um Porsche conduzido por um amigo, que perdeu o controle e bateu violentamente em um poste e uma árvore.
O corpo do ator foi cremado e sepultado no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia. Na época do ocorrido, Paul tinha 40 anos de idade.
O acidente interrompeu sua carreira de sucesso no cinema, gerando comoção em grande parte do público.
O artista Hidreley Diao é conhecido por usar suas habilidades em edição de imagem e ajuda da Inteligência Artificial para reimaginar como estariam artistas falecidos, tornar personagens do cinema e dos quadrinhos reais, entre outros tipos de edições.
Confira:
Dessa vez, ele decidiu mostrar como Paul Walker poderia estar durante a sua velhice. O resultado ficou bem legal, dando um vislumbre do astro, caso ele não tivesse sofrido o terrível acidente que ceifou sua vida e pôs um fim à sua brilhante carreira.
Leia também:
Filha de Paul Walker compartilha foto da infância ao lado do pai e fala sobre saudade
Paul Walker se tornou um dos nomes mais importantes da franquia “Velozes e Furiosos”. Ele interpretou o papel do policial Brian O’Conner, que, com o passar do tempo, se tornou um grande amigo de Dominic Toretto (Vin Diesel). Meadow Walker, herdeira do ator, publicou uma foto da infância ao lado do pai e falou sobre a saudade…Saiba mais!
.
.