A série animada “Digimon Adventure” fez muito sucesso ao ser exibida no Brasil pela TV aberta em programas como a TV Globinho. Ela foi lançada em 1999 e teve ao todo três temporadas e outras sequências.
A franquia japonesa foi distribuída pela Bandai e criada por Akiyoshi Hongo. A trama mostra a história do Digimundo, um mundo onde criaturas digitais podem se digivoluir, tornando-se mais habilidosas.
Yokoi usou como inspiração para a criação da série o famoso Tamagotchi, bichinho virtual que ganhou popularidade nos anos 90. A trama é baseada em monstros, linguagem computacional e ficção científica.
A franquia fez muito sucesso, originando brinquedos, jogos de videogame e vários outros tipos de produtos.
Entre as personagens está Palmon, descrita como um Digimon Planta digivoluído de um réptil chamado Tanemon. Quando está feliz, a flor em sua cabeça libera um aroma doce.
Quando se sente ameaçada, Palmon libera um aroma pútrido para afastar possíveis inimigos. O artista brasileiro Samuka Arts criou uma arte realista incrível imaginando como seria o visual da personagem se ela tivesse traços mais realistas em um possível live-action.
Leia também:
Ficou perfeito: Artista transforma Johnny Depp no personagem Androide 17 de ‘Dragon Ball’
O ator Johnny Depp fez história no cinema ao interpretar papéis marcantes em filmes como “Edward Mãos de Tesoura”, “Piratas do Caribe” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Nascido em Owensboro, Kentucky, EUA, atualmente ele tem 59 anos. Um artista transformou o astro no personagem Androide 17 de “Dragon Ball” e o resultado ficou bem legal…Saiba mais!
.
.