As filmagens de “Aquaman 2” precisaram ser paralisadas após o ator Jason Mamoa testar positivo para COVID-19. A informação foi divulgada pelo The Sun e mostra que o astro de 42 anos já está isolado e todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a saúde dos demais membros do elenco.
“Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de obter um teste positivo. Mas é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar sua apertada agenda de filmagens. Claro que a segurança de todos que trabalham no filme é a coisa mais importante e todos são testados regularmente.”, revelou uma fonte interna ao The Sun.
Um detalhe que tem sido investigado é se o astro pode ter sido contaminado por outro membro da equipe. Também existe a possibilidade mais cabível de ele ter pego o vírus de alguém de fora do set de filmagem.
De qualquer maneira, o isolamento e acompanhamento está sendo realizado para evitar que a doença se propague. De acordo com a fonte, todos esperam que seja apenas um caso isolado é que Mamoa possa retornar o quanto antes as filmagens.
“Todos estão desejando uma rápida recuperação e estão ansiosos para tê-lo de volta no set.”, completou.
Diretor revela título oficial da sequência
Através de publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o diretor James Wan finalmente revelou o título oficial de “Aquaman 2”, estrelado pelo ator Jason Mamoa. Segundo o cineasta, a sequência irá se chamar “Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)”.
O título mostra que a trama irá mergulhar profundamente no desaparecido Reino Perdido da Atlântida, mencionado durante o primeiro filme. A grande Atlântida um dia foi o auge de toda a humanidade.