fbpx
Filmes

Aquaman 2: Diretor revela novos detalhes sobre o filme

O primeiro filme do “Aquaman”, estrelado pelos atores Jason Mamoa e Amber Heard, foi um grande sucesso apresentando efeitos especiais incríveis. Os fãs agora aguardam pela sequência “Aquaman 2” e o diretor James Wan revelou novos detalhes sobre o longa.

Segundo informações divulgadas pela Variety, a Warner Bross já agendou as filmagens da sequência para o início de 2021. Wan estaria supervisionando os preparativos para dar início da pré-produção.

“Assim como o primeiro filme tinha um toque da minha sensibilidade para o horror na cena da Trincheira, eu diria que haverá mais um pouco disso na sequência. É uma grande parte do que eu sou e que vem naturalmente nesse tipo de filme, especialmente em um filme como Aquaman, onde a história se passa naqueles mundos submarinos, que podem ser bem assustadores. Eu amo o gênero de terror, e dou um toque especial de medo a essas cenas.”, afirmou o diretor dando mais detalhes sobre a sequência.

Spin-off de “Aquaman’

O filme ganhará um spin-off chamado “The Trench”. Ele irá se focar nas Criaturas do Fosso vistas durante o primeiro longa. James Wan chegou a falar um pouco sobre o lançamento do derivado e afirmou que eles estão elaborando o roteiro.

Sem maiores detalhes, o diretor ainda disse que a trama irá explorar as profundezas dos mares e será parecida com um filme de terror sem perder a identidade de “Aquaman”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo