fbpx
SériesTV e Famosos

Após acidente, ator ‘Supernatural’ se recupera e não corre risco de vida

O ator Jared Padalecki, conhecido por interpretar o papel do personagem Sam Winchester na série “Supernatural”, sofreu um grave acidente de carro neste domingo (24). A informação foi divulgada pelo ComicBook através de Jensen Ackless, seu ex-companheiro de elenco.

De acordo com Ackles, apesar da gravidade, Padalecki já está em casa se recuperando dos ferimentos.

“Ele está mandando muito amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste que não pôde estar aqui. Ele esteve em um grave acidente de carro. E não estava dirigindo. Estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, afirmou.

Na sequência, Jensen explicou que ele foi salvo graças a eficácia do airbag.

“O airbag é forte. Ele me disse: ‘me sinto como se tivesse ido em 12 rodadas com [Mike] Tyson ‘. Mas ele está bem e está se recuperando. Mas, realmente, foi um grave acidente de carro. Mantenham ele em mente, enviem boas energias para ele se tiverem a oportunidade e ele estará de volta em breve”, completou.

Vale lembrar que Jared estrela atualmente o reboot “Walker”.

“Um pai viúvo regressa a Austin após dois anos, a tentar restabelecer a ligação com os filhos, confrontar a família, e encontrar um terreno comum com o novo parceiro, ao mesmo tempo que se torna cada vez mais suspeito da morte da mulher.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo