fbpx
Filmes

Animais Fantásticos 3: Ator fala sobre futuro de personagem na sequência

O ator Dan Fogler falou sobre a sequência “Animais Fantásticos 3” em entrevista para a SyFy Wire. Ao ser questionado sobre o futuro do longa que oferece mais detalhes sobre a saga “Harry Potter”, ele deixou claro que os fãs terão a oportunidade de assistir ‘uma guerra devastadora’.

Responsável por interpretar o personagem Jacob Kowalski, Dan disse que o próximo filme será mais parecido com o primeiro, já que o segundo acabou se distanciando da trama original.

Eu já li o roteiro e adorei o que fizeram com o meu personagem, tive uma sensação adorável porque me lembrou muito o primeiro filme, o que eu acho ótimo porque ‘Os Crimes de Grindelwald ‘saiu um pouco dos trilhos. Mas este será ainda maior, terá cenas épicas de batalhas e momentos devastadores com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial.”, afirmou.

Ator agradece pela oportunidade de fazer parte da franquia ‘Animais Fantásticos’

Ainda durante a entrevista, Dan Fogler agradeceu pela oportunidade de fazer parte da franquia. Ele disse que ama o seu personagem e toda a sua evolução durante os filmes.

“Para mim, é como se Jacob estivesse amadurecendo, sabe? Os outros dois filmes afetaram sua personalidade e eu amei explorar esse lado… para um ator, isso não tem preço.”, revelou o astro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo