O personagem Daryl Dixon se tornou um dos mais amados de “The Walking Dead”. Interpretado pelo ator Norman Reedus, ele aparece na maioria das cenas da série sujo. Na realidade, existe um motivo por trás disso.
Apesar de estarem em meio a um apocalipse zumbi, o que torna a opção de um banho escassa, o motivo na realidade está diretamente ligado aos bastidores. Em recente entrevista de Reedus para o podcast REAL ONES with Jon Bernthal, ele falou sobre o assunto ao lado de Jon Bernthal (Shane).
De acordo com o astro, o showunner Frank Darabont tinha como premissa garantir que Daryl parecesse o mais sujo possível em durante as cenas.
“Lembro-me de trabalhar com [Frank Darabont] e ele estava tão envolvido. Lembro-me de que, a certa altura, estava rastejando para baixo de um carro e pulei no T-Dog e todas essas coisas aconteceram, e [Frank] estava tipo, ‘Norman precisa de mais sujeira’, e [o maquiador] disse, ‘Não, não, isso combina’. E ele diz, ‘Ugh’, pega a sujeira do chão e apenas passa no meu rosto. Eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu te amo tanto’”, revelou o ator.
Na sequência, Norman destacou que trabalhar ao lado de Frank foi uma experiência incrível e que ele brincava com a sua própria sujeira nos bastidores, pedindo para que seus colegas o cheirassem e coisas do tipo.
“Trabalhar com ele, foi tão inspirador”, completou Reedus.